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São Paulo, segunda-feira, 07 de julho de 2003

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ENTREGA

Analista de sistemas não recebe refrigerador comprado no Ponto Frio

O analista de sistemas Décio Adolfo S. Júnior comprou, no último dia 10 de maio, um refrigerador da Electrolux de presente para sua mãe no site do Ponto Frio. "Após uma semana, recebi um e-mail dizendo que a mercadoria havia sido liberada. Desde o dia 26 de maio tenho ligado para a empresa reclamando que a mercadoria não fora entregue." Ele diz que as atendentes sempre lhe diziam que ligariam de volta em 48 horas. O leitor declara que a compra foi efetuada em quatro parcelas no cartão de crédito, sendo que a primeira já foi paga. "Estou pagando por uma mercadoria que ainda não recebi. Se uma empresa não tem logística suficiente para suprir as necessidades do cliente, não deveria possuir loja eletrônica."
Resposta - O Ponto Frio informa que o produto foi entregue e que a entrega demorou devido a um equívoco da transportadora responsável pelo serviço.


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