São Paulo, quinta-feira, 07 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Participação de PMs é confirmada por testemunha

DO "AGORA"

"Eu vi quando dois policiais que usavam capacetes seguraram o Eduardo pelos braços e o sargento [Ricardo Silva Santos, da PM] atirou nele várias vezes."
O relato foi prestado oficialmente ontem à noite por uma testemunha do crime à Ouvidoria das Polícias do Estado de São Paulo. Mais tarde, o ouvidor Antonio Funari Filho a encaminhou à Corregedoria da PM.
Na noite de segunda-feira, essa testemunha viu quando o sargento Santos matou, a tiros, a faxineira Tereza Rodrigues Farias, e seus dois filhos, Eduardo e Fábio.
A testemunha revelou ainda que três PMs de moto chegaram à favela antes das mortes -ao contrário do que os outros policiais envolvidos no caso afirmam.
A corregedoria também investiga o fato de que eles, para evitar registro de suas conversas em rádios, usaram celulares particulares.


Texto Anterior: Alvo civil: Enterro vira ato contra violência policial
Próximo Texto: Panorâmica - Rio de Janeiro: Duas pessoas morrem após desabamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.