São Paulo, sábado, 07 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO TIM LOPES

Ato na Penha lembra morte de jornalista
Pouco mais de três meses depois da morte do jornalista Tim Lopes, da Rede Globo, jornalistas do Rio realizam amanhã, ao meio-dia, o sétimo ato em sua homenagem, no largo da Penha (zona norte), bairro em que ele foi morto.
A manifestação terá a participação de moradores e de associações da Vila Cruzeiro, a favela em que Lopes foi capturado por traficantes, antes de ser morto, no dia 2 de junho.
A idéia era fazer o ato na Vila Cruzeiro, mas a comunidade se sentiu intimidada pelo tráfico. Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, principal acusado pela morte, continua solto. Líderes de várias religiões vão rezar pela memória de Lopes. A manifestação será também pela paz e em defesa da liberdade de imprensa. Uma carreata sairá às 11 horas de amanhã da porta do sindicato, na Cinelândia (centro), rumo à Penha. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Tráfico: Polícia apreende 9 kg de cocaína com peruana
Próximo Texto: Estradas: Granizo faz Imigrantes ser bloqueada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.