São Paulo, terça-feira, 07 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHUVAS

Temporal derruba 13 árvores e alaga ruas em São Paulo

DA FOLHA ONLINE

Pelo menos 13 árvores caíram em São Paulo em razão da forte chuva que atingiu a cidade no final da tarde de ontem, segundo o Corpo de Bombeiros. Em nenhum dos casos houve feridos.
Uma das árvores atingiu uma casa na rua Fidalga, na Vila Madalena (zona oeste). Outra caiu sobre dois carros na avenida Rebouças, em Pinheiros, no sentido centro. Na rua Padre Manoel da Nóbrega, nos Jardins, uma árvore caiu num condomínio e danificou quatro carros.
Às 21h, as zonas norte, oeste, centro, a marginal Tietê e a marginal Pinheiros estavam em estado de atenção -o segundo na escala que vai de observação, atenção, alerta e alerta máximo.
A chuva causou também nove pontos de alagamento, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura.
Três pontos ainda estavam ativos às 22h -um deles era a praça da Bandeira, na área central. Outros pontos de alagamento ao longo da noite foram na avenida Sumaré, próximo à avenida Antártica, e na rua Darzan, próximo à avenida Cruzeiro do Sul.


Texto Anterior: Foco: Vaca fugitiva é laçada em avenida movimentada da zona norte de São Paulo
Próximo Texto: Caso Liana e Felipe: Promotoria quer interditar jovem envolvido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.