São Paulo, domingo, 07 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casa de Xuxa pega fogo; Szafir fica internado para observação

Apresentadora e filha nada sofreram; ator inalou fumaça

DA SUCURSAL DO RIO

O ator Luciano Szafir foi internado anteontem à noite após um incêndio no apartamento da apresentadora Xuxa Meneghel. Ele inalou muita fumaça, segundo o Hospital Samaritano, quando estava no segundo andar da cobertura.
O incêndio começou por volta das 21h50. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a principal suspeita é de que o fogo tenha começado por um problema na árvore-de-natal na sala de Xuxa. Será realizada uma perícia no prédio, na avenida Prefeito Mendes de Moraes, em São Conrado (zona sul).
A apresentadora e a filha do casal, Sasha, de dez anos, estavam no apartamento, mas nada sofreram. As duas estavam no primeiro andar e conseguiram sair mais rápido do que Szafir, que estava no segundo. O incêndio causou pânico entre os moradores do prédio, que saíram do edifício para se proteger. Apesar do desespero, os bombeiros não tiveram dificuldade em apagar o incêndio.
Szafir, protagonista da novela "Amor e Intrigas", da Rede Record, foi levado por precaução, após o acidente, para o hospital em Botafogo (zona sul). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele foi submetido a exames e apresentou boa evolução, mas ficaria internado em observação no CTI (Centro de Terapia Intensiva) por alguns dias -procedimento normal nesses casos, segundo o hospital.
Xuxa e a filha ficarão no apartamento da mãe, no mesmo prédio da apresentadora, até a volta à cobertura ser autorizada pela Defesa Civil. Ela participou ontem do evento Chegada do Papai Noel, no Maracanã.


Texto Anterior: Saiba mais: Local é área de proteção há seis anos
Próximo Texto: Santa Catarina: Número de mortes chega a 122
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.