São Paulo, quarta-feira, 08 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidentes no Rio deixam dois mortos

free-lance para a Folha
da Agência Folha

Dois acidentes de carro ocorridos em menos de 24 horas em bairros de classe média alta do Rio deixaram um saldo de duas mortes. Nos dois casos a polícia disse ter encontrado garrafas de bebidas alcoólicas nos carros.
Na madrugada de ontem, por volta das 3h30 um rapaz morreu e outro ficou ferido durante uma batida na avenida das Américas, na Barra da Tijuca (zona oeste).
Na manhã de anteontem, o estudante Danilo Wick Bold, 24, filho do dono de uma indústria de pães, morreu após bater seu carro na traseira de um caminhão na avenida Delfim Moreira, Leblon (zona sul).
Na Baixada Santista, 28 pessoas ficaram feridas em um acidente. Um ônibus da empresa Rápido Brasil tombou às 11h40 de ontem no km 60 da rodovia Piaçaguera-Guarujá. Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista do ônibus disse ter perdido o controle, o que fez o ônibus capotar, possivelmente devido à existência de óleo na pista.


Texto Anterior: Estradas: Chuva e trânsito atrapalham volta a SP
Próximo Texto: TV: Gugu se acidenta em praia no sul da Bahia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.