São Paulo, terça-feira, 08 de março de 2011

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Empresa vende bilhete errado e não resolve o problema, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Veronica Zeiger afirma que a TAM registrou venda de passagem para o destino errado e se nega a resolver o problema. Segundo ela, sua mãe comprou com milhas, por telefone, bilhete para Uberaba (MG). No e-ticket, porém, o destino era Uberlândia (MG). Veronica conta que a empresa não enviou a gravação da compra da passagem, que foi solicitada, e, após uma semana, ainda não tinha uma resposta sobre o erro. "Minha mãe teve de comprar uma passagem para Uberaba. Eles disseram que se fosse comprovado que estavam errados, devolveriam suas milhas", diz.

RESPOSTA A TAM informa que entrou em contato com a cliente para esclarecer que, segundo os registros, a emissão "foi realizada conforme solicitado ao atendente". Por isso, afirma, "lamentamos a impossibilidade de isentar a taxa de remarcação" do voo.



QUEIXA: COMPRA FRUSTRADA Quatro tentativas de compra de bilhetes para concerto da Osesp na Sala São Paulo foram feitas no site Ingresso Rápido. Porém, por um problema no sistema de cadastro, o processo não foi concluído, e as entradas esgotaram. (Angela Rocha)

RESPOSTA DA INGRESSO RÁPIDO Não houve falha. Informada sobre outras datas, a cliente quis esperar por uma desistência.



QUEIXA: ÔNIBUS RUIM Os horários da linha 4286-10 Vila Industrial/Correio não são respeitados. Enquanto isso, as pessoas chegam atrasadas ao trabalho. Cada dia o ônibus sai em um horário -isso quando o veículo simplesmente não deixa de vir. (Marco Antonio Tomé)

RESPOSTA DA SPTRANS Foram constatadas irregularidades. Se não resolver o problema, a empresa será multada.



QUEIXA: RUA SEM ÁGUA Há mais de um mês falta água todos os dias em bairro de Francisco Morato, na Grande São Paulo. Toda vez que é acionada, a Sabesp afirma que o problema será solucionado até o fim do dia, o que não ocorre. (Maria do Amparo Alves)

RESPOSTA DA SABESP Alto consumo causou o problema. Em abril, nova adutora normalizará o abastecimento.



QUEIXA: CANCELAMENTO DIFÍCIL A Telefônica não realiza o cancelamento de linhas telefônicas. Há quatro meses o bloqueio do serviço é solicitado, mas não é concluído pela concessionária de telefonia. Com isso, as contas continuam chegando. (Adriana Duque)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA As linhas foram canceladas. A empresa pede desculpas pelos transtornos causados.


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