São Paulo, terça-feira, 08 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante é baleada na cabeça e no peito em faculdade de Minas

Ex-namorado da vítima é principal suspeito; jovem não corre risco de morte

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Uma estudante de 21 anos foi baleada ontem em um campus universitário de Belo Horizonte. O ex-namorado da jovem é suspeito de fazer os disparos.
Três balas -uma no tórax e duas na cabeça- atingiram Daniele Jequeline Ramos Nascimento, que cursa o quinto período de administração no Uni-BH (Centro Universitário de Belo Horizonte). Ela estava consciente ontem, com dois projéteis alojados na cabeça, e não corria risco de morte.
A tentativa de homicídio ocorreu às 9h30. Segundo o major da PM Eduardo dos Santos, a jovem recebeu uma ligação no celular, provavelmente do ex-namorado, e, ao sair da aula, encontrou o rapaz, que fez cinco disparos com uma arma automática calibre 635, conforme os cartuchos encontrados no local. O atirador fugiu. Segundo o centro de ensino, ele não é aluno da instituição.
O namoro entre eles teria terminado há três meses.
Depois dos disparos, a PM cercou o campus (onde estudam 7.776 alunos na graduação) e até um helicóptero foi usado. As aulas foram interrompidas e houve bloqueio nos acessos ao campus. Até a noite de ontem, o suspeito não havia sido preso.
Em nota, o Uni-BH lamentou o fato e informou que o acesso do agressor ao campus "está sendo apurado com a colaboração das polícias".


Texto Anterior: Chinesa morre após queda ao fazer rapel
Próximo Texto: Aquecimento global agrava epidemias, afirma OMS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.