São Paulo, terça-feira, 08 de junho de 2010 |
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A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Vivo cancela linha após cliente pedir migração para pré-pago
DE SÃO PAULO - A leitora Priscila Ferraro Santoro relata que
a Vivo cancelou indevidamente sua linha após ela solicitar, por telefone, migração
de plano pós para pré-pago.
RESPOSTA QUEIXA DE Livia Lisboa Leitora conta que cancelou assinatura de revista da Abril após reclamar de atraso nas entregas e não ter retorno. A empresa, diz, prometeu estorno para três dias -o que, 15 dias depois, ainda não ocorreu.
RESPOSTA DA QUEIXA DE Alexandre Oliveira da Silva O estudante afirma que, quatro meses após levar notebook Positivo à assistência técnica, o conserto ainda não foi realizado. Segundo ele, o fabricante não enviou à oficina a peça necessária para o reparo.
RESPOSTA DA QUEIXA DE Fabio L. da Silva Leitor diz que o Extra.com perdeu os dados de sua lista de casamento. Ele relata não conseguir retirar da relação produtos que não constam mais no estoque. A empresa prometeu solução, afirma, mas nada fez.
RESPOSTA DO QUEIXA DE Flávia Moretti Duch Simone A médica relata que sua lavadora Brastemp segue desligando sozinha, mesmo depois da assistência técnica ter sido acionada. Segundo ela, a lavadora de sua mãe, da mesma marca, também apresenta o problema.
RESPOSTA DA |
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