São Paulo, quinta-feira, 08 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF apreende duas toneladas de maconha

DA SUCURSAL DO RIO

A PF (Polícia Federal) apreendeu ontem duas toneladas de maconha em um posto de gasolina em Santa Cruz (zona oeste do Rio).
Segundo informações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, a droga veio do Paraguai e abasteceria a favela Vila Vintém, em Padre Miguel (zona oeste), principal reduto do traficante Celso Luiz Rodrigues, o Celsinho da Vila Vintém, que está preso no presídio de segurança máxima Bangu 1.
A maconha estava dentro de um caminhão. Quatro pessoas que estavam no veículo foram presas.
Desde que Celsinho foi preso, em 7 de maio, esta foi a segunda grande apreensão pela PF de maconha destinada à Vila Vintém. Em junho, foi apreendido um carregamento de 752 kg da droga em um posto de gasolina próximo à favela.

Outra apreensão
Horas antes da ação da Polícia Federal, policiais militares do 14º Batalhão encontraram na Vila Vintém 3.000 sacolés (pequenos embrulhos) de cocaína, mais 1,7 kg da droga, um fuzil, um revólver, três radiotransmissores, material para embalagem, um binóculo e 300 munições de diversos calibres. A polícia prendeu apenas um suspeito. (MHM)


Texto Anterior: Passeio
Próximo Texto: Inquérito da morte de Tim Lopes é concluído
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.