São Paulo, sábado, 08 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

"Foi uma medida preventiva", diz nota do Metrô

DA REPORTAGEM LOCAL

Procurada ontem, a assessoria do Metrô não quis dar maiores detalhes sobre as obras na região da Vila Prudente. Informou apenas que a retirada dos moradores foi uma medida preventiva.
A assessoria de comunicação da empresa emitiu ontem apenas uma pequena nota oficial sobre a remoção das famílias da Vila Prudente que moram nas imediações do local onde se está construindo o túnel da extensão da Linha 2 - Verde.
Leia a íntegra da nota oficial divulgada ontem:
"O Metrô de São Paulo e a Odebrecht informam que foi adotada na manhã de quarta-feira (05/08) uma medida preventiva protocolar de segurança, removendo moradores de cinco residências da esquina das ruas Pires Pimentel e Oliveira Gouveia, para a realização de obras da Linha 2 - Verde do Metrô, na Vila Prudente. Neste trecho, acontecem as obras do túnel que ligará as futuras estações Tamanduateí e Vila Prudente."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Vestibular : Fuvest aceita pedido de isenção de taxa até 2ª
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.