São Paulo, segunda-feira, 08 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR RECLAMA DE VALOR NÃO DEVOLVIDO
O leitor Carlos Eduardo Gonçalves reclama da falta de devolução do valor de um seguro da empresa Porto Seguro após a venda de um veículo. Ele diz que havia pago à vista pelo serviço, mas que, com a venda, solicitou a baixa do mesmo. Passados 60 dias, porém, nenhuma devolução havia sido feita. "Será que a Porto Seguro permitiria um prazo tão grande assim se fosse eu o devedor? Será que o valor, quando for devolvido, será devidamente corrigido?", questiona.

Resposta: O Serviço de Atendimento ao Cliente da Porto Seguro afirmou que a apólice do cliente já foi cancelada e que o crédito em conta corrente no valor corrigido de sua restituição foi efetuado no dia 6 de setembro.


Texto Anterior: Falta de estorno provoca queixas
Próximo Texto: Baixa umidade do ar volta a deixar SP em alerta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.