São Paulo, quarta-feira, 08 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Desde 2003, leitor pede conserto de poste de luz na zona norte

DA REDAÇÃO

Ilidio San Martin Machado afirma que há uma lâmpada apagada em frente ao número 70 da rua Antonio Assunção, na Vila Gustavo (zona norte de São Paulo). "A prefeitura nunca resolve isso", diz.
Segundo o leitor, o que mais o preocupa é o fato de o poste estar em frente a um terreno baldio. "O poste vem apresentando problemas há anos, e solicitar o conserto na prefeitura é uma prova de muita paciência e perseverança."
Machado conta que, ao ligar para o número 156, chega a aguardar por até 30 minutos, abre um chamado e é informado de que o problema será resolvido em quatro dias. "Só que isso nunca acontece."
O leitor relata ter tentado falar com a ouvidoria do município, no telefone 0800-175717, mas o número está sempre ocupado, segundo ele. Machado também já mandou e-mail para a prefeitura, mas não recebeu resposta.
O leitor diz ter registrado pelo menos 20 solicitações de conserto do poste na prefeitura entre dezembro de 2003 e outubro de 2006. "Que descaso é esse?", questiona.

Resposta: De acordo com a assessoria de comunicação da Subprefeitura Santana/Tucuruvi, uma equipe de técnicos foi até a rua Antonio Assunção, na Vila Gustavo, no último dia 6, e resolveu dois problemas de iluminação pública no local. Foi executado o serviço de remodelação de uma lâmpada na altura do número 70 e uma lâmpada queimada foi trocada na altura do número 172.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Misturas de outro mundo
Próximo Texto: Leitora exige pagamento de INSS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.