São Paulo, segunda-feira, 08 de novembro de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros
A Cidade é Sua Peça de bicicleta nova quebra e fabricante não envia substituta
DE SÃO PAULO - O leitor Cesar
Scatena Neto reclama do
atendimento da Caloi. Ele diz
que tenta, há mais de dois
meses, fazer com que a empresa envie uma peça para
repor a que está quebrada na
sua bicicleta nova.
Segundo o consumidor, a
compra foi realizada em julho. Porém, após andar de bicicleta apenas três vezes, ela
apresentou o defeito.
"Parece que fiz o Paris-Dakar com ela. O braço da manivela, uma peça da pedaleira,
soltou", conta.
Desde agosto, Neto pede à
Caloi uma solução para o caso. A empresa, diz, chegou a
informar que a peça foi enviada à loja via Sedex, mas
ela nunca chegou.
"Depois de muito insistir,
pedi para substituirem o produto por um novo em setembro, e até agora nada", relata.
RESPOSTA DA KALUNGA A empresa direcionou ao fabricante o filtro de linha, que irá enviar um novo produto ao cliente. QUEIXA: INSTALAÇÃO DEMORADA O professor diz que pediu a instalação de uma linha telefônica em sua casa, que deveria ocorrer em sete dias úteis. Passado o prazo, o procedimento foi reagendado por mais duas vezes, mas o telefone ainda não foi instalado. (Alexandre Ziani) RESPOSTA DA TELEFÔNICA A operadora diz que a linha está instalada e funcionando normalmente no endereço desejado. QUEIXA: FALHA NA ENTREGA Após comprar um presente de casamento no site da Camicado, a leitora recebeu um e-mail confirmando a compra. Na data da cerimônia, após um mês da operação on-line, ela descobriu que a noiva não recebeu o presente. (Ana Paula Outsubo) RESPOSTA DA CAMICADO Havia duas noivas com o mesmo nome e a empresa vai entregar o presente para a noiva correta. QUEIXA: CELULAR QUEBRADO O leitor ganhou um celular das Casas Bahia que apresentou o mesmo defeito por três vezes consecutivas. Como o produto foi adquirido com garantia estendida da loja, ele solicita o reembolso integral da mercadoria. (Bruno Fonseca)
RESPOSTA DAS CASAS BAHIA A
loja informa que irá reembolsar
o cliente, em sua conta corrente, com o valor da nota fiscal.
|
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |