São Paulo, quinta-feira, 09 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Homem rouba o carro oficial de deputado do PT a 1 quilômetro da Assembléia
A parada de dez minutos que fez na noite de anteontem para encontrar aliados políticos na sede do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, na rua Abílio Soares, Paraíso (zona sul de São Paulo), foi suficiente para que o deputado estadual Simão Pedro e seu motorista, Aparecido Rodrigues da Silva, engrossassem a lista de vítimas da violência na cidade.
Por volta das 21h, enquanto esperava o deputado deixar o diretório, Silva foi rendido por um homem branco, armado com revólver e com cerca de 28 anos.
O homem levou o Astra Sedan, ano 2005, que o motorista dirigia e fugiu. O carro era da Assembléia Legislativa, que fica a 1 km do diretório petista.
Essa foi a terceira vez que Simão foi assaltado nos últimos anos. Em 2003, um outro carro oficial que estava com ele, um Bora, foi levado em Pinheiros (zona oeste). O veículo foi encontrado pela polícia no mesmo dia. Em 2005, quando estava na avenida Radial Leste, dois homens roubaram dinheiro e cheques do deputado. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Panorâmica - Medicina: Homem passa por tratamento para criar pênis
Próximo Texto: Habitat artificial: Tartarugas são retiradas da República
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.