São Paulo, sábado, 09 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Em Brasília, Bono faz oração para homenagear vítimas

BRENO COSTA
DE BRASÍLIA

O cantor e líder da banda irlandesa U2, Bono, puxou ontem uma oração na capela do Palácio da Alvorada, ao lado da presidente Dilma Rousseff, para homenagear as 13 crianças vítimas de um atirador numa escola do Rio de Janeiro, anteontem.
"Ela [Dilma] estava muito triste com o que aconteceu no Rio, nós todos estávamos muito tristes com o que aconteceu na escola Tasso da Silveira", disse Bono, em entrevista ao sair do Alvorada.
Pai de quatro filhos, Bono disse ser "difícil até pensar" sobre o assunto. "Como pai, eu acho difícil até pensar a respeito. Você pensa nos seus próprios filhos", disse.
Durante o encontro de quase três horas, Bono e Dilma falaram também bastante sobre os planos da presidente de erradicar a pobreza extrema no país. Segundo Bono, o Brasil é visto como exemplo em outros países "pelo que vocês fizeram nos últimos dez anos".
Após o almoço com a presidente, Bono e a banda seguiram para São Paulo, onde fazem shows hoje, amanhã e na quarta-feira.


Texto Anterior: Entrevista: Muita segurança prejudica escola, afirma psicólogo
Próximo Texto: Acervo Folha registra outros massacres em colégios
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.