São Paulo, terça-feira, 09 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Tiroteio na Rocinha deixa um morto
Um suposto traficante foi morto na tarde de ontem durante um tiroteio com policiais civis na favela da Rocinha (zona sul do Rio de Janeiro).
Policiais do Serviço de Repressão a Entorpecentes da zona oeste faziam uma operação na comunidade e foram recebidos a tiros pelos traficantes. Houve revide.
No confronto, Leonardo Freire Batista, conhecido como Leo Zuleic e acusado de ser um dos seguranças dos chefes do tráfico na favela, acabou morto. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um carregador e uma granada.
A ocorrência aumentou a tensão na Rocinha, que, na semana passada, foi ameaçada de invasão por traficantes da favela do Jacarezinho (zona norte da cidade).
Na ocasião, a polícia recebeu uma informação de que sairia um "bonde" com 40 homens armados com fuzis do Jacarezinho para atacar a Rocinha. Como precaução, policiais fecharam o túnel Rebouças (ligação entre as zonas norte e sul da cidade) e outros ocuparam a Rocinha.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Piauí: Chuva deixa 6 feridos em desabamentos
Próximo Texto: Polícia: Vereador e 2 policiais são presos sob acusação de roubar carga de café em Minas Gerais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.