São Paulo, quarta-feira, 09 de junho de 2010 |
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A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Notebook vai duas vezes para conserto, mas defeito persiste
DE SÃO PAULO - A leitora Nellifer Obradovic cobra da HP
conserto de notebook que esquenta e desliga sozinho.
Segundo ela, o produto superaquecia desde a compra.
Três meses depois, passou
também a desligar -até o dia
em que não funcionou mais.
RESPOSTA QUEIXA DE Fabiana Tironi A assistente administrativa relata que efetuou compra no site do Shoptime, mas que cancelou o pedido porque a loja não fez a entrega na data combinada. Para piorar, afirma, a empresa não fez o reembolso.
RESPOSTA DO QUEIXA DE Orlando Guerreiro O artista diz que tampa de aspirador Arno, pouco utilizado, não fecha mais. Após recusar orçamento de R$ 84 da assistência técnica, que achou abusivo, o cliente conta que ligou para o SAC, sem sucesso.
RESPOSTA DA QUEIXA DE Sergio Valhes Leitor afirma que, 13 dias após compra na Americanas.com, o pedido ainda não foi entregue. O prazo, segundo o cliente, era de dois dias úteis. Mesmo após cinco contatos com a loja, não houve resposta, relata.
RESPOSTA DA QUEIXA DE Sueli Barleta Tonet A assistente fiscal conta que a Medial Saúde cobrou em sua fatura um serviço não solicitado. O SAC, diz, informou que só poderia cancelar a cobrança se a reclamação tivesse sido feita 30 dias antes.
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