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Leitor reclama de demora em obter resposta da prefeitura
DA REDAÇÃO
O leitor Gabriel Tavares reclama da demora em obter
uma resposta da Prefeitura de
São Paulo sobre uma queixa
feita por ele quanto à conduta
de um cobrador de ônibus.
Tavares diz que a reclamação foi feita em 1º de junho
pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da
prefeitura na internet. Como
não obteve qualquer resposta
e diz ter visto no site da prefeitura que a solicitação permanecia em aberto, ele entrou em contato com a central telefônica 156 para cobrar
uma posição a respeito da
queixa.
"Qual não foi minha surpresa quando: 1) a atendente
nem sequer sabia que existia
um SAC e, de maneira sarcástica, disse que a prefeitura
não tinha nenhum serviço de
atendimento ao "consumidor'; 2) após insistência minha, ela concordou em consultar o número da solicitação, mas me disse não ter localizado nenhuma solicitação
com o número a que me referi; 3) a atendente solicitou
que eu entrasse com nova reclamação. Fica a pergunta: alguém está acompanhando a
minha reclamação? É um absurdo!", diz o leitor.
Resposta: Em resposta à reclamação do leitor sobre conduta inadequada do cobrador da linha 6422 Vila Cruzeiro - Terminal
Bandeira, a SPTrans informa que a empresa responsável pela
linha foi notificada, sendo o funcionário convocado e advertido
pela falta cometida, ficando ciente de que na reincidência será
punido com mais rigor.
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