São Paulo, quarta-feira, 09 de agosto de 2006

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Leitor reclama de demora em obter resposta da prefeitura

DA REDAÇÃO

O leitor Gabriel Tavares reclama da demora em obter uma resposta da Prefeitura de São Paulo sobre uma queixa feita por ele quanto à conduta de um cobrador de ônibus.
Tavares diz que a reclamação foi feita em 1º de junho pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da prefeitura na internet. Como não obteve qualquer resposta e diz ter visto no site da prefeitura que a solicitação permanecia em aberto, ele entrou em contato com a central telefônica 156 para cobrar uma posição a respeito da queixa.
"Qual não foi minha surpresa quando: 1) a atendente nem sequer sabia que existia um SAC e, de maneira sarcástica, disse que a prefeitura não tinha nenhum serviço de atendimento ao "consumidor'; 2) após insistência minha, ela concordou em consultar o número da solicitação, mas me disse não ter localizado nenhuma solicitação com o número a que me referi; 3) a atendente solicitou que eu entrasse com nova reclamação. Fica a pergunta: alguém está acompanhando a minha reclamação? É um absurdo!", diz o leitor.

Resposta: Em resposta à reclamação do leitor sobre conduta inadequada do cobrador da linha 6422 Vila Cruzeiro - Terminal Bandeira, a SPTrans informa que a empresa responsável pela linha foi notificada, sendo o funcionário convocado e advertido pela falta cometida, ficando ciente de que na reincidência será punido com mais rigor.


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