São Paulo, terça-feira, 09 de agosto de 2011

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Leitora relata que site não resolve confusão em lista de presentes

DE SÃO PAULO - A gerente de marketing Adriana Ribeiro Koenigsfeld diz que colocou sua lista de chá de bebê no site Alô Bebê, mas o serviço não funcionou corretamente. Ela relata que a lista ficou disponível, mas não havia nenhum link que direcionasse para os produtos. Após entrar em contato pedindo correção, Adriana afirma que surgiram outros erros: os links redirecionavam para produtos diferentes ou para quantidades erradas. "Fiz uma nova lista, com novos produtos. Recebi ligação da empresa dizendo que os links permaneceriam errados por 24 horas, mas verifiquei que nenhum produto estava com link", reclama.

RESPOSTA
A Alô Bebê disse que a lista está disponível em todas as lojas da rede. No site, diz a empresa, é oferecida uma oportunidade de comprar apenas alguns dos itens da lista, pois não é possível oferecer todos na loja virtual.

QUEIXA: SEM CAIXA POSTAL
Caixa postal da TIM está sem funcionar há pelo menos uma semana. A operadora abre protocolo de atendimento e pede um prazo de cinco dias para solucionar o problema. No entanto, nada é resolvido pela empresa.
(Tatiana Smolentzov)

RESPOSTA DA TIM
O serviço de caixa postal está normalizado, o que foi confirmado pela cliente.

QUEIXA: MUDANÇA ARBITRÁRIA
Operadora de celular ativou, sem autorização, o plano "Vivo Controle", que é pós-pago. O pacote foi cancelado para evitar o recebimento de fatura com cobrança, mas, mesmo assim, a Vivo enviou o boleto.
(Jéssica Damasceno)

RESPOSTA DA VIVO
A consumidora confirmou que a sua linha já está cadastrada no plano pré-pago.

QUEIXA: FALTA DE LUZ
Iluminação pública em rua da Vila Albano (zona oeste de São Paulo) está apagada há meses e, mesmo após pedidos, o problema não é resolvido. Com a escuridão, moradores correm risco todos os dias para chegar em casa.
(Ricardo Parreira)

RESPOSTA DA PREFEITURA
Equipe de manutenção substituiu equipamentos e normalizou a situação na via.

QUEIXA: SENHA DIFÍCIL
Senha de cartão de fidelidade Smiles foi perdida e, mesmo após a solicitação de uma nova, a Gol não a enviou. Em contato com o SAC, atendente levou quase meia hora para dar uma resposta, que não resolveu o problema.
(Antônio de Oliveira)

RESPOSTA DA GOL
O cliente possui dois cadastros e foi orientado a enviar documentos para regularização.


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