São Paulo, sábado, 09 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lembo diz que tirar Saulo será equívoco de Serra

DO "AGORA"

O governador Cláudio Lembo (PFL) afirmou ontem que o candidato à sucessão estadual José Serra (PSDB), líder nas pesquisas, deveria manter no cargo o secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, caso vença as eleições.
Com 31 pontos de vantagem sobre o segundo colocado -o petista Aloizio Mercadante- segundo pesquisa Datafolha divulgada anteontem, Serra já adiantou que mudará a equipe de secretários mantida pela atual gestão.
Lembo, porém, saiu em defesa de Saulo e criticou o ex-secretário de Administração Penitenciária, Nagashi Furukawa. "O Saulo era um concretista, e o outro secretário [Nagashi], um romântico", disparou.
Furukawa deixou a secretaria após divergências públicas com Saulo, evidenciadas depois dos ataques do PCC .
"Eu acho que a substituição do Saulo [em uma eventual mandato de Serra] é um equívoco. Eu o manteria. Se fosse meu aluno [Saulo], passava de ano. Talvez precisasse ser colocado para fora da sala algumas vezes, mas passava de ano, é inteligente."
Furukawa não foi localizado ontem para falar sobre os comentários de Lembo.


Texto Anterior: Saiba mais: Município do Ceará é berço da quadrilha
Próximo Texto: Turismo na 25 de Março pára trânsito até aeroporto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.