São Paulo, sexta-feira, 09 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Acusado pelo twitter, ex-traficante que virou modelo vai à delegacia

DO RIO

Após boatos que surgiram no Twitter de que teria participado dos tumultos de terça-feira no Complexo do Alemão, Diego Santos, mais conhecido como "Mister M" por sua atuação no tráfico até o ano passado, foi ontem à 22ª delegacia prestar depoimento espontaneamente.
Ele teve sua história contada na edição de domingo passado da Folha. Em novembro passado, se entregou à polícia após a ocupação do Alemão. Foi solto mês passado e deve iniciar carreira de modelo, com apoio da ONG AfroReggae e da grife Reserva.
Após ler a declaração do delegado José Pedro da Silva ao jornal "Extra" de que convocaria Santos a depor, José Júnior, coordenador da AfroReggae, decidiu levá-lo à delegacia, segundo ele, para evitar que o boato crescesse.
Santos deverá voltar à delegacia na segunda-feira, para novo depoimento. Desta vez, segundo o delegado, em um inquérito que investiga a origem de armas e drogas apreendidas desde a ocupação do Alemão, em novembro. Ele explicou ainda que a investigação sobre os conflitos desta semana estão a cargo da delegacia de Combate às Drogas.


Texto Anterior: Promotoria pede que 34 PMs sejam afastados
Próximo Texto: Jovem diz ter sofrido agressão em bar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.