São Paulo, segunda-feira, 09 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

SHARP
Consumidora afirma que produto quitado não foi entregue pela empresa

Christiane de Oliveira Amadi adquiriu uma lavadora de roupas por meio do sistema de compra programada da Sharp e se queixa de não ter recebido o produto até hoje.
A leitora afirma que parcelou o valor da máquina em 12 vezes e pagou a última mensalidade em maio deste ano.
De acordo com o contrato, Christiane deveria receber sua lavadora oito dias após a quitação do valor do bem, mas ela afirma que isso não está sendo respeitado.
Ela diz ter entrado em contato com a empresa logo após a quitação, quando foi informada de que deveria encaminhar cópias dos comprovantes de pagamento para poder receber a lavadora de roupas.
"Entreguei tudo, conforme foi solicitado, mas não recebi a lavadora até hoje", diz ela.
Nos últimos meses, Christiane diz que não consegue mais manter contato com a empresa, pois os telefones de atendimento, quando não estão ocupados, nunca atendem.
"Estou cansada do pouco caso da empresa, pois não estou pedindo nada além do que tenho direito e que, inclusive, já está pago", afirma a leitora.
(DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Água sanitária com amoníaco pode explodir
Próximo Texto: Outro lado: Problema será resolvido ainda nesta semana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.