São Paulo, sábado, 09 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PORTO SEGURO

Estudantes negam participação em morte de garçom durante uma briga
Interrogados pelo juiz Cássio Miranda, 41, os cinco estudantes de Brasília acusados de matar o garçom Nelson Simões dos Santos, 39, negaram ontem envolvimento no crime, ocorrido em uma churrascaria de Porto Seguro (705 km ao sul de Salvador). Os dois menores também acusados foram ouvidos pelo juiz na semana passada e negaram envolvimento.
Em seu depoimento, o estudante Mauro Coelho de Souza, 19, disse que o garçom pediu "educadamente" para que os turistas de Brasília, entre eles dois menores, desocupassem as mesas (uma vez que não consumiam no local), já que clientes estariam com vontade de jantar -o restaurante estava lotado.
"De um momento para outro, o garçom puxou a toalha e derramou bebida em um dos meus amigos. Aí começou a confusão", disse Souza. Santos morreu em consequência dos socos, pontapés e cadeiradas que levou na briga. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Panorâmica - Violência: Professora baleada na frente de creche tem dedos da mão direita amputados
Próximo Texto: Minas: Acidente com ônibus e caminhão mata 4
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.