São Paulo, segunda-feira, 09 de novembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitor terá computador trocado quase um ano após a compra COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O leitor Milton Lima Júnior, de Guarulhos, comprou
um computador da marca Intelbras em dezembro do ano
passado. "Desde então só tive
dores de cabeça", afirma. Leitor: Raimundo Nonato Silva Empresa: Polishop Queixa: Leitor fez uma compra parcelada pelo site da empresa. Segundo ele, a primeira parcela foi debitada e os produtos, que deveriam ter sido entregues em cinco dias úteis, não chegaram. Resposta: A Polishop diz que entrou em contato com Raimundo Nonato Silva, que já recebeu os produtos adquiridos. Leitor: Silvino Carvalho Vieira Empresa: American Airlines Queixa: Advogado diz que não consegue usar bônus da companhia aérea para retornar ao Rio de Janeiro no próximo dia 14- o trecho é Madri-Miami e Miami-Rio. Ele já comprou a passagem. Resposta: A American Airlines diz que não há disponibilidade na classe executiva e que Silvino continua na lista de espera. Leitora: Renata Siqueira Empresa: SulAmérica Queixa: Supervisora diz que a seguradora não entrega a cópia de um contrato requerido em data combinada anteriormente. Segundo ela, uma funcionária errou o registro de seus dados. Resposta: A SulAmérica diz que entrou em contato com Renata, que confirmou o recebimento da cópia da documentação solicitada. Leitora: Mary Iorio Empresa: Pão de Açúcar Queixa: A leitora comprou uma garrafa térmica que tinha desconto para quem fazia parte do programa de relacionamento da empresa. Após pagar pelas compras, descobriu que o produto foi cobrado sem o desconto.
Resposta:
O Pão de Açúcar
afirma que houve uma falha
humana na atualização da
etiqueta da promoção, mas
diz que corrigiu o problema.
Leitor: Flavio Mendes Empresa: Oi Queixa: "Em 19 de agosto apareceu em minha fatura a contratação de um serviço que nunca solicitei. Após contestar o valor, ouvir que a reclamação era improcedente e que não forneceriam mais informações."
Resposta:
A Oi diz que o
serviço foi cancelado e
informa também que a fatura
foi retificada e o vencimento,
prorrogado. Leitora: Lucia Maria dos Santos Empresa: Ponto Frio Queixa: Consumidora diz que comprou um celular com seguro e o aparelho foi roubado. "Fizeram a investigação e pediram que eu pagasse uma taxa. Ficaram de me ressarcir, mas isso não ocorreu."
Resposta:
O Ponto Frio
afirma que a seguradora
contatou a cliente
informando o prazo para a
conclusão do atendimento.
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