São Paulo, terça-feira, 09 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMERCIANTE RECLAMA DE SISTEMA DE CARTÕES

A comerciante Camila Kuroba conta que seu estabelecimento aceita pagamentos pelo sistema Redecard. Contudo, afirma estar tendo problemas para receber de clientes que utilizam esse chip, em razão de erros de leitura.
"Para eu conseguir passá-lo, tenho de pressionar o cartão e não soltar. Já liguei três vezes para o suporte técnico. Eles fazem uma atualização na máquina, mas ela volta a funcionar normalmente apenas por alguns dias", afirma a comerciante.
Segundo ela, a empresa se nega a fazer a troca do equipamento. Camila se diz preocupada com os problemas que pode enfrentar no período de Natal.
Resposta: A Redecard informou que a situação já foi normalizada com a troca do terminal eletrônico.


Texto Anterior: Consumo: Leitor diz que não recebeu câmera comprada na internet
Próximo Texto: Consumidor se queixa de celular com defeito
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.