São Paulo, segunda, 10 de fevereiro de 1997.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rock é som preferido no litoral norte de SP

PRISCILA LAMBERT
enviada especial a Maresias

A onda de músicas techno tomou conta do Carnaval em São Sebastião. Em Maresias, Boiçucanga e Juqueí, ruas e praias estão lotadas. O público, na maioria, curte mais uma paquera e o som de danceteria, do que propriamente o tradicional Carnaval.
Em alguns bares, como o Bar do Meio, um dos favoritos da galera ``descolada'', em Maresias, rolaram as tradicionais marchinhas, com uma banda que tocava ao vivo. Mas a animação era maior nos intervalos, ao som de rock nacional até o bate-estaca techno.
A mesma coisa aconteceu no Cabral Sirena, o mais badalado da região. Tocavam meia hora de axé music, mas investiam mais tempo em Lulu Santos, Rita Lee, Jorge Benjor e Barão Vermelho -quando as pistas ferviam.
``Não faço questão de Carnaval. Venho para cá porque sei que vou encontrar pessoas bonitas e músicas legais'', diz a comerciante Patrícia Baricelli, 26, que curtiu as primeiras noites da folia no Sirena.
Quem preferiu axé music e enredo de escola de samba, enfrentou a aglomeração de mais de 2.500 pessoas no Shaolin, também em Maresias, que transmitiu o Carnaval de São Paulo ao vivo em telão.


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1996 Empresa Folha da Manhã