São Paulo, quinta-feira, 10 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeito de assalto em Minas é morto

da Agência Folha

Uma pessoa morreu ontem durante um cerco da polícia a supostos ladrões de banco que estariam escondidos em uma fazenda na região de Campina Verde (MG). O morto não havia sido identificado até o final da tarde de ontem.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava refugiado na fazenda Santos Reis, a 25 quilômetros de Campina Verde (cerca de 650 km de Belo Horizonte). Ele teria participado do assalto a cinco agências bancárias da cidade na semana passada.
Durante a ação dos assaltantes, a delegada do município, Anice Hamud, e policiais militares foram presos pelos ladrões em uma sala do quartel da PM.
A quadrilha danificou o sistema telefônico da cidade para facilitar o roubo. Os assaltantes tomaram todas as armas que estavam na delegacia e na Polícia Militar.
A polícia não tinha ontem o número preciso de pessoas que participaram do assalto. A delegada disse que foram levados R$ 200 mil das cinco agências bancárias.
Um outro suspeito de pertencer ao bando foi morto durante tiroteio com policiais em operação que aconteceu no domingo. Seu nome não foi revelado. As buscas devem continuar hoje.


Texto Anterior: FH discutirá violência em GO com ministros
Próximo Texto: Andarilho depõe hoje em São Paulo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.