São Paulo, quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 |
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A cidade é sua Leitora queixa-se de barulho do ar-condicionado de banco DA REPORTAGEM LOCAL
A funcionária pública Taize
Helena Morais relata que os
aparelhos de ar-condicionado
da agência do Banco do Brasil
da qual é vizinha fazem muito
barulho. Leitora: Claudia Lopes Almeida Empresa: Pentashop Queixa: A leitora afirma ter recebido um produto diferente do comprado no site e sem nota fiscal. Segundo ela, a empresa disse que seu nome poderia ser incluído no SPC, caso insistisse na reclamação. Resposta: O site Pentashop afirma que o produto comprado pela consumidora de Sorocaba foi entregue normalmente. Leitora: Priscila Piva Empresa: Kalunga Queixa: A nutricionista reclama de ter feito uma compra online na Kalunga que não chegou no prazo de dois dias, como informado no site. Ela queixa-se ainda de não ter sido informada sobre falta de itens do pedido. Resposta: A Kalunga informa que, devido a problemas operacionais, houve atraso na separação do pedido da cliente. Leitor: Marcelo Binder Empresa: AES Eletropaulo Queixa: O professor reclama que seu imóvel, residencial, aparece como comercial no cadastro da Eletropaulo. Sem conseguir resolver isso com a empresa, ele tem pago contas mais caras por causa do erro. Resposta: A AES Eletropaulo informa que o cadastro da unidade consumidora já foi alterado para residencial. Leitor: César Bucallon Empresa: Sema Queixa: O comerciante diz que levou seu carro e sua motocicleta para inspeção veicular e não consegue reaver com a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente o valor da taxa de inspeção da moto. Resposta: A Sema esclarece que o processamento do pedido de reembolso está em andamento. Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Natureza viva Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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