São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÁFIA DA PROPINA
Vereadora reestréia na Câmara
Maria Helena volta, mas evita colegas

da Reportagem Local

A vereadora Maria Helena Fontes (PL) evitou os demais vereadores, a imprensa e a cadeira que ocupa no plenário em seu primeiro dia na Câmara Municipal desde que saiu da cadeia.
Passou a tarde de ontem entre a copa, atrás do plenário, e a mesa da presidência, falando ao telefone. A vereadora não falou nos microfones e negou todos os pedidos de entrevista.
Vestida de azul claro, com grandes brincos de argolas dourados na orelha e cabelos curtos, visual que adotou durante o tempo que esteve na cadeia, Maria Helena parecia mais ""séria", segundo os próprios vereadores.
Maria Helena foi acusada pelo Ministério Público de cometer crime de peculato e de coação de testemunha, fato este que a levou a ser presa pela polícia.
A vereadora saiu do plenário 23 minutos antes do fim da sessão, pelo elevador privativo, e sumiu. Segundo assessores, ela teria ido direto para o estacionamento.
Ela foi convocada pela Comissão Processante da Câmara para depor na próxima segunda. Os assessores dela, no entanto, não confirmam se ele estará presente.



Texto Anterior: Rodovias: Estradas serão monitoradas por câmeras
Próximo Texto: Carnaval: Desfile das campeãs ainda tem ingressos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.