São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÂNSITO

Perueiro em fuga bate em carro após ferir fiscais

Do "Agora São Paulo"

Durante uma tentativa de fuga da fiscalização, o perueiro Ricardo Almeida bateu sua lotação em um carro, depois de ferir dois fiscais do SPTrans.
Os acidentes aconteceram pouco antes das 13h de ontem, no cruzamento das ruas Melo Freire com Tuiuti (Tatuapé), durante blitz da SPTrans que apreendeu 36 peruas clandestinas.
De acordo com a SPTrans, os fiscais se aproximaram de Ricardo -que se identificou como cobrador- pedindo a documentação do veículo. Ele teria fechado a porta na mão dos fiscais e arrancado, batendo na traseira de um Tempra e tombando em seguida.
Nesse momento, outros fiscais se aproximaram e pediram a documentação de Ricardo. Segundo a SPTrans, ele não tinha licença para dirigir e apresentava uma cópia de alvará de funcionamento da perua clonado.
Enquanto os fiscais checavam os documentos, cerca de 40 perueiros começaram a agredi-los.
De acordo com a SPTrans, Ricardo aproveitou a confusão para fugir novamente e depois foi recapturado pela Polícia Militar.
O proprietário do Tempra, Paulo Santos, disse que quatro peruas da SPTrans teriam entrado na frente de seu carro no momento em que o perueiro tentava fugir. O advogado da SPTrans, Marcos Rabelo, nega.


Texto Anterior: Educação: Ministério aumenta valor de taxa cobrada de alunos no Enem
Próximo Texto: Skinheads: Acusados depõem e caem em contradição
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.