São Paulo, segunda-feira, 10 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Leitora espera dias para ter de volta o fornecimento de gás

DA REPORTAGEM LOCAL

A leitora Enilde Costa se queixa da dificuldade para restabelecer o fornecimento do gás de cozinha em sua casa.
No dia 18 de fevereiro, ela constatou cheiro de gás em sua cozinha e ligou para a Comgás.
Um técnico veio no mesmo dia, bloqueou o fornecimento e lhe deu uma lista de empresas para consertar uma solda no encanamento.
O procedimento foi feito no dia seguinte, e a leitora pediu a religação do gás. "Outro técnico disse não poder realizar o desbloqueio porque o diâmetro do cano estava irregular.
A troca foi feita na quinta-feira. Imediatamente iniciou as tentativas de restabelecer o fornecimento.

Contato
"Depois de quatro ou cinco tentativas, recebi a informação de que, como havia uma ordem de serviço aberta para um desbloqueio que não havia sido realizado, eu deveria aguardar 48 horas para então pedir novamente."
Ela diz que isso aconteceu mesmo com a argumentação de que a culpa pelo fato do técnico não ter podido realizar o desbloqueio não era sua, e que duas coisas diferentes haviam sido diagnosticadas.

Resposta: Em atenção à manifestação de Enilde Borges Costa, registrada na Comgás por meio do protocolo 6378547, a empresa informou que o fornecimento de gás para a residência da cliente já se encontra restabelecido. Ainda de acordo com a Comgás, todas as pendências foram resolvidas.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: O rádio apaixonado
Próximo Texto: Moradora cobra conserto de portão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.