São Paulo, quinta-feira, 10 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peritos fazem perfil genético de Isabella

DO "AGORA"

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estão fazendo um perfil genético da menina Isabella, para que o sangue retirado do corpo dela possa ser comparado com os vestígios encontrados no apartamento do pai da menina, Alexandre Nardoni. O mesmo levantamento será feito com Nardoni e com a mulher dele, Anna Jatobá.
Ontem, peritos também foram ao prédio em frente ao edifício onde aconteceu o crime. O objetivo era averiguar se o sistema de câmeras do imóvel gravou a chegada do Ford Ka de Nardoni no dia 29 de março. Se as gravações contiverem o horário, será possível saber a exata hora em que Nardoni e a família entraram no prédio.
O IML (Instituto Médico Legal), por sua vez, está terminando o laudo da morte de Isabella. A reportagem apurou que o laudo deve concluir que a queda foi determinante na morte da garota, o que significa que ela poderia ter sobrevivido à asfixia e ao espancamento.
O lençol com uma pegada ao lado de um pingo de sangue, que estava na cama do quarto de onde Isabella foi atirada, ainda não foi analisado pelo IC.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Polícia Civil afirma ter ouvido depoimento de testemunha chave
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.