São Paulo, sexta, 10 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gangue mata alunos na porta da escola

do "Notícias Populares"

Dois estudantes foram mortos na porta da escola onde estudavam e outros dois foram baleados na noite de anteontem, na zona sul de São Paulo.
Os amigos A.L.A., 16, R.M.S., 15, M.O.C., 13, e A.J.S., 14, estavam na porta da EMPSG Carlos Augusto Q. da Rocha, na Vila Missionária (zona sul). De acordo com a polícia, quatro desconhecidos chegaram a pé na frente da escola e atiraram nos estudantes. Eram 19h30.
A.L.A. e R.M.S. chegaram mortos ao Pronto-Socorro Municipal de Diadema. M.O.C. e A.J.S. foram internados e não correm risco de vida, de acordo com o delegado Paulo Roberto Franzolin, plantonista do 98º DP (Jardim Miriam).
De acordo com a diretora Selma da Costa Oliveira Xavier de Souza, 41, o tiroteio começou quando um inspetor de alunos abriu o portão principal da escola. Ela não esclareceu a relação dos dois fatos.
Parentes dos adolescentes baleados e dos mortos depuseram e disseram que eles não estariam envolvidos com o consumo de drogas.
Procurados ontem de madrugada pela reportagem, os parentes de A.L.A. e R.M.S. não deram entrevistas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.