|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
OUTRO LADO
Empresa diz que mensagem é igual para todos
DA REPORTAGEM LOCAL
Porta-voz da Philip Morris
dos EUA, Jennifer Golisch
disse à Folha que não há
mensagem diferente para
jornalistas. "Nossa comunicação é dirigida ao público
em geral, entre o qual os jornalistas. Seguimos as autoridades de saúde. Informamos
que elas concluíram que o
fumo passivo causa várias
doenças em não-fumantes."
A política da empresa, no
www.philipmorrisusa.com
(em inglês), diz que as autoridades de saúde concluíram
que o fumo passivo causa ao
não-fumante várias doenças. "Também acreditamos
que as conclusões sobre a fumaça do cigarro no ambiente são suficientes para justificar medidas que regulamentem o fumo em lugares públicos", afirma o texto.
Texto Anterior: Cortina de fumaça: Philip Morris usou jornalistas Próximo Texto: Panorâmica - Evento Folha: Debate amanhã aborda jovens, trabalho e eleição Índice
|