São Paulo, terça-feira, 10 de agosto de 2010

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Bradesco não registra plano e deixa cliente sem atendimento

DE SÃO PAULO - O advogado Fábio Gentile enfrentou problemas ao tentar usar os serviços da Bradesco Saúde. No início de julho, ele contratou um plano empresarial, mas, após quase um mês, o seguro não havia sido registrado.
Gentile descobriu a falha da pior forma: no dia 20, sua mulher precisou ser internada com urgência para tratar de uma apendicite aguda. Ao ser contatada, a empresa negou a existência do seguro.
"Cheguei a emitir cheque pessoal para que minha esposa pudesse ser internada." A operadora prometeu regularizar a situação. Mas o problema se repetiu quando a filha de 11 meses do cliente precisou de atendimento.
"Alerto que a empresa está incorrendo em gritante descumprimento contratual, colocando em risco a saúde de minha família", queixa-se.

RESPOSTA A Bradesco Saúde afirma que a apólice encontra-se implantada.



QUEIXA: CANCELAMENTO DIFÍCIL A opção de cancelamento de produtos no atendimento telefônico do portal de internet Terra demora muito e a ligação acaba caindo. Com isso, não é possível pedir a exclusão de um produto do pacote de serviços. (Carlos Carneiro)

RESPOSTA DO PORTAL TERRA A empresa diz que cancelou o serviço e que contatou o cliente para prestar esclarecimentos.



QUEIXA: EXAME NÃO LIBERADO Medial Saúde não autoriza exame solicitado há mais de dois meses. Primeiro hospital onde o procedimento foi agendado afirma que é conveniado, mas o plano nega. O hospital foi trocado, mas a autorização não saiu. (Maria Cecilia Andrioli)

RESPOSTA DA MEDIAL SAÚDE A operadora de plano de saúde informa que o exame está agendado para este mês.



QUEIXA: FALHA EM PROMOÇÃO A Gol não divulgou os dados sobre promoção que dava passagem de ida na data que informou em seu site. Além disso, não começou as vendas na data marcada e, no dia seguinte, disse que os assentos estavam esgotados. (Patricia Trindade)

RESPOSTA DA GOL O valor promocional é sujeito à disponibilidade de assentos. A tarifa foi oferecida na data combinada.



QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA Mesmo após não usar internet 3G gratuita e cancelar o serviço no prazo, a Oi enviou cobrança. Duas ligações, com protocolo gerado, foram feitas para pedir o cancelamento, mas a empresa insiste em receber valor "proporcional". (Sandra Regina)

RESPOSTA DA OI A cliente foi informada de que os créditos procedentes serão concedidos. O serviço foi cancelado.


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