UOL


São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Morador de rua tem corpo queimado com soda cáustica enquanto dormia
Um morador de rua teve a cabeça, o rosto e parte do tórax queimados, provavelmente com soda cáustica, enquanto dormia na madrugada de ontem na rua Padre João Manoel, próximo à avenida Paulista, nos Jardins, zona nobre de São Paulo. A polícia ainda não tem pistas sobre os autores da agressão.
Valdemir Mendes Muniz, de aproximadamente 35 anos, teve 16% do corpo atingidos. Segundo a assessoria do Hospital das Clínicas, seu quadro é regular e ele não corre risco de morte.
Segundo a delegada Elisabete Ferreira Sato, do 78º DP (Jardins), Muniz informara que não conseguiu ver quem o agrediu. Ele afirmou que desconfiava de um homem identificado como Alemão, com quem teve uma discussão uma semana atrás.
Segundo a delegada, não foram encontradas testemunhas e ainda não se sabe se a agressão foi motivada por uma rixa ou se foi um atentado feito por vândalos. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Diplomacia: EUA ampliam prazos de vistos de trânsito de brasileiros e de estudantes
Próximo Texto: Salvador: Após trégua, estudantes mantêm manifestações
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.