São Paulo, segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Outro Lado: Secretaria diz que optou por 'curso diferente'

"DO AGORA"

A Secretaria da Segurança Urbana informou que optou por um curso diferente do comum porque as atividades dos guardas-civis não se resumem “a simples condução de uma motocicleta”.
Segundo a pasta, durante o curso teórico, os instrutores da autoescola Destak abordaram temas voltados ao cotidiano dos agentes.
A secretaria disse que a capacitação oferecida pela CET é voltada ao motociclista comum e não a um profissional de segurança.
Ednaldo Assunção Bahia, dono da autoescola Destak, disse que o curso para os guardas-civis tinha um padrão de qualidade que justificava o valor cobrado.
Segundo ele, o material didático foi montado para atender às necessidades dessa capacitação. Assunção admitiu ainda que “três, no máximo, quatro” GCMs não fizeram o curso teórico, mas negou a falta de lanche.

Texto Anterior: Curso para guiar moto custa 143% a mais para GCM
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.