São Paulo, terça-feira, 10 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"O que valem os documentos oficiais?", diz filho

DA REPORTAGEM LOCAL

O consultor de vendas Amauri Pires de Queiroz, filho de Mauro Henrique Queiroz, disse que, por enquanto, não vai contar à mãe que ainda não conseguiram recuperar a honra da família.
"Como o Tribunal [de Justiça] comete um erro desses? Como destroem a vida de uma família desse jeito? Minha mãe não tem estrutura suficiente para suportar uma coisas dessas. Vou segurar sozinho isso enquanto der."
Em 2005, Amauri, o irmão Silvio e a mãe, Maria Aparecida, hoje com 74 anos, entraram com um pedido de revisão criminal do processo contra Mauro.
Para o consultor, só há uma justificativa para o TJ "mudar" outra vez uma decisão: a ação pedindo indenização dos anos em que Mauro ficou afastado do cargo de policial.
O advogado Álvaro Nunes Júnior afirmou que vai aguardar até quinta-feira para ver o que o TJ vai decidir, já que oficialmente Mauro Henrique Queiroz é inocente para a Justiça, em certidões expedidas por ela própria.
Procurado, o TJ disse que não pode fazer comentários porque o processo agora está em segredo de Justiça. O processo, porém, havia corrido sem segredo e já estava arquivado. (ROGÉRIO PAGNAN)


Texto Anterior: Advogados afirmam jamais ter visto um equívoco tão grave
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.