São Paulo, quarta-feira, 10 de novembro de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros
A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Escada nova derruba mulher no primeiro dia de uso, conta leitor
DE SÃO PAULO - O leitor José
Victor Capuzzo reclama da
qualidade de escada comprada na Leroy Merlin, que derrubou uma mulher na primeira vez em que foi usada.
Ele diz que o produto foi
comprado numa loja da rede
em São Paulo. Porém, enquanto uma mulher ajudava
seu filho a arrumar suas coisas após mudança para Barretos (423 km de SP), a escada, de sete degraus, "arriou".
RESPOSTA
A Leroy Merlin
diz que solicitou os dados
bancários para o ressarcimento. O fornecedor, afirma,
se prontificou a retirar a escada para avaliação técnica. QUEIXA: TORPEDO COM PROBLEMA O analista de sistemas diz que o celular da sua mulher não consegue receber mensagens SMS. Ele contatou a Vivo por diversas vezes e, após horas de espera ao telefone, o problema não foi solucionado. (Fernando Marin)
RESPOSTA DA VIVO A operadora
diz que houve uma falha, já solucionada, para o envio e recebimento de mensagens. QUEIXA: TRÁFEGO PROIBIDO O leitor informa que a circulação de caminhões na rua Joana Pedroso dos Santos, na zona norte de São Paulo, não é permitida. No entanto, a placa de proibição não é respeitada e caminhões continuam a trafegar pelo local. (Leandro Santos)
RESPOSTA DA CET A equipe da
CET (Companhia de Engenharia
de Tráfego) esteve no local e
multou dois caminhões. QUEIXA: VAZAMENTO DE ÁGUA O leitor conta que há um vazamento de água na rua Clarice Lispector, em Osasco (na Grande SP). Ele ligou por dois dias seguidos para a Sabesp, mas a tubulação ainda não foi reparada e o vazamento de água persiste. (Valter Spirandelli)
RESPOSTA DA SABESP Os técnicos fizeram manutenção na rede coletora de esgoto do local,
solucionando o problema. QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA A leitora reclama da cobrança da Comgás referente aos serviços de gás e aquecedor. Em um mês, ela recebeu uma fatura no valor de R$ 17, e no mês seguinte, a cobrança foi de R$ 211, sendo que o consumo não foi alterado. (Erica Alves)
RESPOSTA DA COMGÁS A conta
foi emitida com valores errados. O valor cobrado em excesso foi devolvido. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |