UOL


São Paulo, quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MISTÉRIO NO RIO

Advogado diz que crianças vão à reconstituição
O advogado João Mestieri, que representa os filhos dos americanos Todd e Michelle Staheli, assassinados no dia 30 de novembro, no Rio, decidiu ontem à noite que as duas crianças mais velhas, de 13 e dez anos, vão participar hoje da reconstituição do crime, na casa da família, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio
Durante o dia, Mestieri havia dito que a reconstituição seria "improdutiva" e criticado o secretário de Segurança, Anthony Garotinho, por supostamente insinuar o envolvimento da filha de 13 anos no crime. Para ele, os assassinatos foram cometidos por "um estrangeiro", por razões relacionadas ao trabalho de Staheli, executivo da Shell.
Ontem, peritos da polícia apreenderam uma enxada que teria sido encontrada no quarto das filhas menores, de oito e três anos. (DA SUCURSAL DO RIO)

Texto Anterior: Vídeo com gravações embasou ordem de prisão
Próximo Texto: Maioridade penal: Presidentes do STJ e do TST apóiam redução
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.