São Paulo, sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PM leva 6 dias para registrar BO
de 2 t de droga


DO RIO

Duas toneladas de maconha apreendidas na favela Fazendinha, do Complexo do Alemão, zona norte do Rio, demoraram seis dias para serem entregues em uma delegacia.
O registro da apreensão, realizada por PMs do 1º Batalhão, foi feito na terça-feira na 22ª DP (Penha). De acordo com a PM, a droga ficou seis dias guardada no 16º BPM, que serve como base das operações.
Há porém, divergência sobre o motivo da demora. O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Ranulfo de Souza Brandão, afirmou que "a delegacia não tinha condições de comportar todo esse material".
A assessoria de imprensa, por sua vez, afirmou que o material ficou no batalhão da PM "até que houvesse condições de transportá-lo, em segurança, para a 22ª DP".
A delegada Márcia Beck, afirmou, porém, que só soube da apreensão na terça, na hora do registro. Ela diz que a delegacia estava "um caos". "Não é normal demorar todo esse tempo. Mas a situação era toda anormal", disse.
(ITALO NOGUEIRA)


Texto Anterior: Alemão: General vai comandar as operações
Próximo Texto: Santa Casa usa potes iguais em 39 hospitais
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.