São Paulo, terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dois casais gays dizem ter sofrido agressão

Vítimas denunciam ataque por homofobia

DO "AGORA"

Quatro garotas homossexuais alegam ter sofrido um ataque homofóbico, na noite de anteontem, dentro da lanchonete do McDonald's de Taboão da Serra (Grande SP).
Segundo as jovens, as agressões partiram de dois homens e de uma mulher.Patrícia Odinéia Garcia, 32, contou que apanhou até desmaiar. A Polícia Civil procura os agressores e já tem uma pista de que eles fugiram com um Renault Clio prata.
Patrícia afirmou não ter dúvidas de que o ataque foi homofóbico. "Estávamos em dois casais femininos e o único homem que nos acompanhava não foi agredido. Com certeza fomos vítimas de homofobia", acrescentou.
As placas dos suspeitos foram anotadas e investigadores tentam localizar o dono do carro para encontrá-los.
Ainda com lesões na cabeça, pernas e fratura em um dedo da mão direita, Patrícia disse que estava na lanchonete com as três amigas e um amigo. Ela afirmou que o grupo já se preparava para comer o lanche, quando uma mulher chegou e passou a agredir uma das garotas.
A vítima disse ainda que, em seguida, vieram outros dois homens e começaram a dar socos e chutes nela e nas três amigas.
Segundo testemunhas, no momento da violência havia cerca de 20 pessoas na lanchonete, entre clientes - incluindo crianças com mães - e funcionários.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Rio: Hospital emite atestado de óbito de idosa transferida de quarto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.