São Paulo, terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Menino de 6 anos morre em buraco com lama em Tatuí

MAURÍCIO SIMIONATO
DE CAMPINAS

Um menino de seis anos morreu anteontem após ficar preso em uma vala cheia de lama, localizada dentro de uma fábrica de cerâmica, em Tatuí (141 km de SP).
O buraco tinha cerca de 5 m de profundidade, segundo o Corpo de Bombeiros.
Guilherme Ricardo Leite de Miranda se afogou quando brincava com um amigo de nove anos próximo ao buraco, por volta das 18h.
O Corpo de Bombeiros informou que a chuva que atingiu a cidade nos últimos dias ampliou a vala usada pela cerâmica, a ponto de ela virar "um lago cheio de lama".
O amigo ainda tentou ajudar o menino com um pedaço de madeira, segundo a corporação, mas não conseguiu retirá-lo do buraco.
Os bombeiros demoraram quase cinco horas para escoar a lama da vala e localizar o garoto. Quando foi encontrado, ele já estava morto.
Vizinhos declararam à polícia que a área da cerâmica pode ser acessada por meio de uma cerca lateral que está danificada. O nome da fábrica não foi informado pelo Corpo de Bombeiros.


Texto Anterior: Menina morre após ficar presa em carro
Próximo Texto: Roger Abdelmassih: Defesa espera STF julgar recurso sobre prisão de médico
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.