|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Bancária diz que teve lista de casamento tirada da internet
DA REPORTAGEM LOCAL
Durante o Carnaval, a lista
de casamento da bancária Janice Corrêa também tirou
seus "dias de folga" e saiu do
ar. "Tive a infeliz idéia de fazer a lista de casamento no
Ponto Frio", afirma.
Segundo ela, no feriado
prolongado, vários convites
foram entregues e muitos
convidados telefonaram contando que a lista estava indisponível na internet. Ao ligarem para o 0800, ainda segundo Janice, não foram atendidos. "Eu mesma telefonei para o 0800 e fiquei mais de 30
minutos aguardando."
Ela diz ainda que, passado o
estresse do feriado, notou em
outro fim de semana que a lista ficou fora o tempo todo.
Janice se queixa ainda de
que teve problemas desde que
decidiu colocar sua lista no
Ponto Frio. Fui muito mal
atendida na loja", diz.
De acordo com ela, cadastraram o nome de seu noivo
como noiva e levaram cinco
dias úteis para arrumar.
"Quando envio e-mail reclamando, só recebo a resposta cinco dias depois, dizendo
que já enviaram minha solicitação para a área responsável.
Resposta: O Ponto Frio informou que já efetuou os reparos na
lista da cliente. A empresa diz ter contatado Janice Corrêa no
dia 18 de fevereiro, e que ela informou que a lista voltara a funcionar, contudo, apresentando novos problemas. De acordo com o Ponto Frio, houve outra tentativa de contato no dia 20 de
fevereiro, sem sucesso. Foi então enviado um e-mail à Janice
disponibilizando o atendimento.
Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Meninos e meninas Próximo Texto: Cliente danifica cartão e não obtém crédito Índice
|