São Paulo, terça-feira, 11 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Bancária diz que teve lista de casamento tirada da internet

DA REPORTAGEM LOCAL

Durante o Carnaval, a lista de casamento da bancária Janice Corrêa também tirou seus "dias de folga" e saiu do ar. "Tive a infeliz idéia de fazer a lista de casamento no Ponto Frio", afirma.
Segundo ela, no feriado prolongado, vários convites foram entregues e muitos convidados telefonaram contando que a lista estava indisponível na internet. Ao ligarem para o 0800, ainda segundo Janice, não foram atendidos. "Eu mesma telefonei para o 0800 e fiquei mais de 30 minutos aguardando."
Ela diz ainda que, passado o estresse do feriado, notou em outro fim de semana que a lista ficou fora o tempo todo.
Janice se queixa ainda de que teve problemas desde que decidiu colocar sua lista no Ponto Frio. Fui muito mal atendida na loja", diz.
De acordo com ela, cadastraram o nome de seu noivo como noiva e levaram cinco dias úteis para arrumar.
"Quando envio e-mail reclamando, só recebo a resposta cinco dias depois, dizendo que já enviaram minha solicitação para a área responsável.

Resposta: O Ponto Frio informou que já efetuou os reparos na lista da cliente. A empresa diz ter contatado Janice Corrêa no dia 18 de fevereiro, e que ela informou que a lista voltara a funcionar, contudo, apresentando novos problemas. De acordo com o Ponto Frio, houve outra tentativa de contato no dia 20 de fevereiro, sem sucesso. Foi então enviado um e-mail à Janice disponibilizando o atendimento.


Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Meninos e meninas
Próximo Texto: Cliente danifica cartão e não obtém crédito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.