São Paulo, quarta, 11 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vereador é assassinado na Baixada Fluminense

free-lance para a Folha

O vereador e médico Valter Moraes de Arruda (sem partido), 55, foi assassinado anteontem à noite no bairro de Santo Aleixo, em Magé (Baixada Fluminense).
O político levou cinco tiros na barriga quando estava ao volante de seu carro, um Vectra azul, a 7 quilômetros de sua casa.
Valter, que era presidente da Comissão de Saúde da Câmara, foi encontrado e socorrido pelo também vereador Célio Magalhães. Ele chegou a ser levado com vida para o Hospital Souza Aguiar (centro do Rio), mas morreu em consequência dos ferimentos.
Valter Moraes havia sido filiado ao PDT, mas estava desligado havia cinco meses do partido. Políticos amigos afirmaram que, até onde sabiam, o médico não tinha inimigos na cidade. Policiais da 69ª DP (Magé) estão investigando as hipóteses de crime político e vingança, tendo sido descartada a possibilidade de assalto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.