São Paulo, quarta-feira, 11 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIDA BANDIDA

Cabeleireiro rouba para voltar à prisão e rever namorado

DO "AGORA"
DA AGÊNCIA FOLHA

Policiais de Sorocaba (100 km de São Paulo) registraram anteontem uma prisão, no mínimo, peculiar: em um ato desesperado, um cabeleireiro roubou um pedestre na rua para voltar à cadeia e ficar com o seu namorado, um detento do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Aparecidinha, distrito de Sorocaba.
O roubo aconteceu bem em frente à Delegacia Seccional da cidade. De acordo com a Polícia Civil, Cléberson do Rosário havia saído do CDP de Aparecidinha -onde cumpria pena por roubo- em liberdade provisória havia quatro dias.
Anteontem, o cabeleireiro entrou na delegacia vestindo roupas de mulher, por volta das 10h, e pediu insistentemente ao investigador plantonista para ser preso por estar com saudade do namorado. Um investigador explicou ao cabeleireiro que, como não havia praticado nenhum crime, nada poderia ser feito.
Poucos minutos após ele deixar o DP, policiais ouviram gritos de uma mulher vindos da rua e saíram para verificar o que acontecia. Rosário havia agredido e roubado o dinheiro de uma mulher. Ele foi preso em flagrante por roubo consumado na Delegacia Seccional de Sorocaba e encaminhado para o CDP de Aparecidinha, onde está o seu namorado.
A reportagem não conseguiu localizar ontem o advogado do cabeleireiro.
A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informou que, por motivos de segurança, não fornece detalhes da ficha criminal de presos sob sua custódia.


Texto Anterior: Balas perdidas ferem tia e sobrinha a caminho do colégio no Rio de Janeiro
Próximo Texto: Educação: Câmara aprova regulamentação de fundo para educação básica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.