São Paulo, sexta-feira, 11 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmã nega ter dito frase que acuse Nardoni

DA REPORTAGEM LOCAL

A estudante Cristiane Nardoni, 20, irmã de Alexandre Nardoni, nega que tenha pronunciado qualquer tipo de frase que pudesse incriminar o irmão quando, na noite do crime, recebeu uma ligação do pai sobre "um problema grave" com Isabella.
Segundo Cristiane, ela estava com dois amigos no bar Engenho da Villa, no Imirim (zona norte de São Paulo), quando recebeu o telefonema do pai, o advogado Antonio Nardoni.
Ela disse que, pelo barulho que fazia no bar, não conseguiu ouvir tudo o que foi dito, mas conseguiu compreender se tratar de um problema grave com sua sobrinha.
Mesmo sem conhecer todos os detalhes do problema, Cristiane saiu em direção ao apartamento.
Reportagem do "Jornal Nacional", da TV Globo, afirmou que foi pedida a quebra do sigilo telefônico de Cristiane.
Desde as primeiras declarações à imprensa, Cristiane afirma acreditar na inocência do irmão e da cunhada. A estudante também reclama de como parte da imprensa vem tratando o assunto.
Anteontem, policiais que não quiseram se identificar informaram que uma testemunha que estava no mesmo bar que Cristiane a ouviu dizer algo que comprometesse o irmão. A polícia não revela quem é essa pessoa.
(AC e RP)


Texto Anterior: Polícia investiga as roupas da madrasta
Próximo Texto: Justiça decide hoje se solta pai e madrasta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.