São Paulo, terça-feira, 11 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AGRESSÃO

Moradores são baleados dentro de casa em confronto com PMs no interior de SP
Seis pessoas ficaram feridas em confronto envolvendo moradores e a Polícia Militar, anteontem à noite, na região central de Guatapará (297 km de SP). Moradores e PMs têm versões diferentes para o tumulto.
Segundo o delegado Ricardo Turra, a PM foi informada de que um rapaz estava mostrando os órgãos genitais a uma adolescente. Os PMs disseram que foram agredidos por moradores quando procuravam o suspeito em uma das casas.
No revide, balearam três pessoas. Adriano Ribeiro levou um tiro na barriga e no braço direito e teve que ser operado. Alex Ribeiro, 21, e Leandro Carvalho dos Santos, 23, foram baleados na perna. Os três têm passagens pela polícia por lesão corporal dolosa -e Santos, por porte de arma e furto.
Dois PMs foram agredidos a pauladas, medicados e liberados. A mãe de Adriano e Alex, a dona-de-casa Maria Aparecida Felisbino, 55, disse ter levado duas pauladas. A dona-de-casa Sandra Bonifácio disse à Folha que ela e amigos participavam de um churrasco no quintal, quando quatro policiais, dois à paisana, invadiram sua casa e começaram a espancar Santos. Segundo ela, a briga começou porque seu genro discordou de como os policiais tratavam o homem detido no bar em frente à casa: "Eles forçaram a porta [do carro] em cima da perna do homem". (DA FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Interior de SP: Homem é morto por guarda municipal
Próximo Texto: Santos: Detentas fazem carcereira refém em rebelião
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.