São Paulo, segunda-feira, 11 de julho de 2011

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HC desmarca consulta aguardada por seis meses, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Simone Fernandes da Silva afirma que, após seis meses de espera por consulta via convênio no HC (Hospital das Clínicas) de SP, foi avisada de que o médico não viria trabalhar.
Ela conta que foi comunicada quando já aguardava, havia uma hora, no hospital.
A justificativa, relata, foi a de que o médico passou por uma cirurgia dias antes, teve de repeti-la e pediu que sua clínica informasse o hospital que, porém, acabou não recebendo o aviso.
"Me senti lesada por perder a manhã de trabalho, me deslocar ao hospital após uma espera de quase seis meses, pagar estacionamento e no final ser comunicada de que deveria voltar para casa."

RESPOSTA
O HC pede desculpas e afirma que a consulta de 15.jun foi remarcada para o próximo dia 27. O médico, diz, voltaria naquele dia, mas houve uma complicação em seu estado de saúde.

QUEIXA: RUA SEM LUZ
Morador se queixa de que os postes de iluminação pública da rua Andaçu, na Vila Guilherme (zona norte de SP), param de funcionar com frequência.
Ele afirma que contatou a prefeitura, mas o problema não foi resolvido.
(Arlindo Rodrigues)

RESPOSTA DO ILUME
No último dia 1º, cabos furtados após as primeiras manutenções foram recolocados.

QUEIXA: FATURA ERRADA
Vendedora conta que em dezembro passado contratou um plano da TIM com desconto, mas que todo mês recebe a fatura com o valor normal. Após várias reclamações, pediu para cancelar a linha, sem sucesso.
(Margarete Solange Lucio)

RESPOSTA DA TIM
Segundo a operadora, as faturas com vencimento em julho e agosto serão canceladas.

QUEIXA: MONTAGEM ATRASADA
Leitor afirma que comprou duas cômodas com prazo de montagem de até cinco dias, mas que, quase um mês depois, o produto ainda não havia sido montado, apesar de ele ter reclamado quatro vezes.
(Vincenzo Giorgi)

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
A empresa informa que contatou o cliente e efetuou a montagem das mercadorias.

QUEIXA: FATURA ERRADA
Dez produtos comprados pelo site não haviam sido entregues 20 dias após o pedido. Procurada, a loja disse que parte da mercadoria não estava disponíve, por isso foi pedido o estorno do dinheiro, sem sucesso.
(Elisabeth Graziano)

RESPOSTA DA PREÇOLANDIA
O estorno foi repassado à operadora, pois a cliente não forneceu o número do cartão.


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